CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Na OitoDois, somos dedicados a proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Se desejar solicitar a troca ou devolução de um produto, é fundamental observar as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
Não deve apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar nas mesmas condições em que foi recebido;
Deve ser devolvido com todas as etiquetas, manuais e acessórios que o acompanham.
Por fim, ressaltamos que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, envie um e-mail para [email protected] ou no Whatsapp (79) 99603-7249 informando: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução; Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Após recebermos seu contato com as informações acima, nossa equipe avaliará sua solicitação e entrará em contato para fornecer o endereço de devolução do produto. Confirmadas todas as questões relacionadas à devolução do produto, o valor pago pelo produto e pelo frete será ressarcido ao cliente.
FORMAS DE RESSARCIMENTO O estorno no cartão de crédito poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Já a transferência para a conta do cliente será realizada em até 30 dias úteis após a confirmação da devolução. Ressaltamos que a transferência não pode ser efetuada em conta de terceiros.